Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Chegou a hora: ACRIVALE terá Dia D para vendas de cartelas a R$ 70,00 para a 28ª EXPOVALE.

Será na sexta-feira 13.

Data: Sexta-feira, 06/03/2020 10:59
Fonte: Assessoria de Imprensa/ACRIVALE.

O presidente da Associação dos Criadores do Vale do Arinos, Junior Bonfim, reuniu a imprensa na noite dessa quinta-feira, dia 05 de março, para o tradicional lançamento da Expovale, Exposição Agroindustrial do Vale do Arinos, que acontece todos os anos durante o mês de agosto, para destacar a maior festa da região e uma das maiores de Mato Grosso.

Júnior Bonfim falou da programação da festa, especialmente a grade de shows, que terá no sábado de abertura, dia 08 de agosto, a jovem dupla do sertanejo universitário, Zé Ricardo e Thiago, dia 12, quarta-feira, dia 12, quarta-feira, o consagrado cantor Leonardo, na sexta-feira, dia 14 de agosto, o consagradíssimo Amado Batista e fechando a grade de shows na exposição, no sábado, dia 15, a dupla Humberto e Ronaldo.

Show de Prêmios.

A cartela que valerá ingresso para todas as noites e concorrer premiação, será lançada no dia 13 de março, próxima sexta-feira, sendo que esse é um lote especial e terá um Dia D, para aquisição somente a vista e no escritório da Acrivale, terá como prêmios um veículo Fiat Mobi 2020 e três motos Pop OK.

Não haverá vendedores ambulantes para esse primeiro lote, nem pontos de venda nas cidades da região, apenas no escritório da Associação dos Criadores do Vale do Arinos, na Av. Rio Arinos, no Parque de Exposições e o valor será de R$ 70,00 (setenta reais).

“Um valor acessível para a população, pois nosso principal anseio é trazer o público para dentro do parque de exposição para prestigiar a festa”, enfatizou o presidente.

Demais programação:

O Acrivale Fan Fest, que apresenta artistas regionais todas as noites no recinto do parque de exposição, está mantida, assim como o Festival de Carnes Saleiro, o desfile de abertura da festa pelas ruas da cidade com veículos motorizados e cavaleiros e também o Baile e Desfile para escolha da Rainha da festa.

Também está mantida na programação a grade de leilões e eventos voltados para o agronegócio, rodeio também estará mantendo o nível que tem alcançado nos últimos anos, e segundo o presidente oferecerá a maior premiação doe estado na categoria profissional. Além disso o rodeio para amadores, que oportuniza aos peões da região disputar também está mantido em 2020.