Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Subseção da OAB/Vale do Arinos promove ciclo de palestras em homenagem a mulher advogada.

Ghyslen Lehnen convida a todos.

Data: Quinta-feira, 12/03/2020 22:32
Fonte: Grupo Amplitude de Comunicação/Juara-Paulo Becker

A Ordem dos Advogados do Brasil, (OAB) 20ª Subseção de Juara, através da Comissão dos Direitos da Mulher realizará nesta sexta-feira, 13 de março, um Ciclo de Palestras voltado para homenagear as mulheres advogadas da Região do Vale do Arinos.

O evento acontece a partir das 17h00, no auditório do Tribunal do Júri, no Fórum de Juara e contará com as presenças do presidente daSeccional/MT, Leonardo Campos, presidente da Caixa de Assistênncia ao Advogado, Dr. Ítalo e presidente da Subseção de Sinop, Eduardo Chagas.

As palestras estarão a cargo das advogadas Clarissa Lopes, com o tema Mulheres Protagonistas; Gisela Alves Cardoso, sobre Prerrogativas da Mulher Advogada e Xênia Artmann Guerra, que falará sobre Sustentação Oral, Técnicas e Comportamentos.

O advogado Francys Ricardo Menegon vai falará sobre a Relevância dos Precedentes Judiciais no novo CPC e Felipe Matheus França Guerra falará sobre a Criminalização da Violação das Prerrogativas da Advogada.

Para a reportagem do Grupo Amplitude de Comunicação, a advogada Eliane Fuhr, coordenadora da Comissão dos Direitos da Mulher da 20ª Subseção destacou a importância dos debates e que certamente irão acrescentar muito como forma de incentivo para que todas as mulheres continuem lutando e conquistando cada vez mais espaço na comunidade.

O Ciclo de Palestras é voltado para as mulheres advogadas e visa homenagear as operadoras do direito da região da 20ª Subseção da OAB.

Veja o vídeo