Um motociclista de 42 anos, identificado como Antônio Djanak Silva, morreu atropelado na tarde deste domingo (15), na Avenida Miguel Sutil, próximo ao Supermercado BigLar, em Cuiabá. Ele foi atingido por uma caminhonete branca quando tentava acessar a via e foi arrastado por cerca de 30 metros. O motorista fugiu do local sem prestar socorro à vítima.
De acordo com a Delegacia de Delitos de Trânsito da Polícia Civil, Antônio estava na pista que dá acesso ao Parque Mãe Bonifácia, quando tentou fazer a conversão e subiu no meio fio para mudar de pista.
Olhar Direto teve acesso à imagens do circuito interno do supermercado que mostram o motociclista parado sobre a calçada, aguardando para atravessar. Assim que entra na via Antônio é atingido pela caminhonete.
O veículo de cor branca, que pelas imagens aparenta ser uma S-10, arrastou o motociclista por mais de 30 metros e só parou quando bateu na mureta do estacionamento de um hotel.
O caso foi registrado por volta das 14h. O Samu se fez presente no local, mas apenas confirmou o óbito. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil que, junto com a Politec, fez a retirada do corpo para que fosse levado ao IML para exames de necropsia.