Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Empresário morre após passar mal em prova do Ultramacho na Serra de São Vicente

Data: Segunda-feira, 16/03/2020 09:03
Fonte: Olhar Direto

O empresário Erasmo José Schneider, de 58 anos, morreu após passar mal na competição de 30 quilômetros da competição Ultramacho Morro da Cachoeira e Água do Serrado 2020, realizada na Serra de São Vicente, entre Cuiabá e Jaciara.  


A organização do evento informou que Eramo passou mal logo no inicio da prova e foi atendido pela equipe da Vip Saúde Emergências Médicas em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) móvel.

Encaminhado ao Pronto-Socorro de Cuiabá, ele não resistiu e morreu. A causa da morte deverá ser informada após exame de necropsia do Instituto Médico Legal (IML).

"Reiteramos que cumprimos, como em todas as nossas etapas, todos os protocolos de segurança e atendimento médico de urgência. No local haviam dois médicos, dois enfermeiros e duas ambulâncias, sendo uma UTI móvel e uma comum", disse a organização.

A vítima morava em Jaciara e era sócio-proprietário da Construtora Celeiro. Conforme imagens publicadas em rede social, ele tinha o costume de praticar atividades físicas.

O circuito multiesportivo é realizado durante o final de semana com provas de mountain bike (60k e 30k), cross duathlon no sábado e corridas em trilha (6k, 12k e 21k) no domingo.