Uma mulher de 33 anos foi brutalmente assassinada com oito golpes de faca, pelo ex-namorado que não aceitava o fim do relacionamento amoroso. O crime aconteceu por volta das 08h deste domingo (15), na cidade de Pontes e Lacerda (distante 456km de Cuiabá).
A vítima, identificada como Carmelita Timóteo, morava com o filho de pouco menos de um ano. Ela estava sozinha em casa quando o crime aconteceu. Segundo os peritos, oito facadas atingiram seu corpo, mas ela teve dedos e mãos cortadas quando tentava se defender dos golpes.
A Polícia Militar esteve no local do crime e contou à imprensa que tudo começou na noite de sábado, quando Carmelita estava com algumas amigas em uma festa.
Devido a chegada do ex-namorado de Carmelita no local, ela se despediu e foi embora para sua casa. Não contente com a saída, o suspeito foi até a casa onde a mulher mora.
Ele chegou, tentou entrar, mas as amigas não deixaram. Com isso ele foi embora, mas acabou voltando. Na manhã deste domingo, ele foi até a residência da vítima de moto-taxi e entrou na casa pulando o muro.
“Eles discutiram e a vítima insistia em dizer que não queria voltar. Por isso ele foi até a cozinha da casa, se armou com uma faca e agrediu a mulher. Foram oito facadas no peito, barriga, ombro e costas. Além dos cortes que atingiu a mão e os dedos da vítima que lutou para não ser morta, mas não teve jeito”, contou um dos policiais que atendeu a ocorrência.
O suspeito é identificado apenas como Gabriel. Ele fugiu do local a pé e não foi encontrado até o fechamento desta matéria. A mulher, que trabalhava em um frigorífico da cidade, deixa um filho com menos de um ano de idade.
Abalada, a família não quis falar com a imprensa. Os policiais estiveram no local, isolaram a área e começaram a investigar o fato. O corpo foi levado para ser necropsiado pela Politec de Pontes e Lacerda no período da tarde deve ser liberado para os procedimento fúnebres.