Andrieli Dotoli Carvalho, de 19 anos, cometeu suicídio no início da noite desta segunda-feira 16, na Avenida José Alves Bezerra, 2.146, saída para a Comunidade Águas Claras.
O fato foi descoberto por volta das 18h30, quando o irmão da vítima, Anderson Dotoli Carvalho, chegou em sua residência e encontrou a irmã morta.
O rapaz contou para os investigadores da Polícia Civil, que Andrieli apresentava um quadro depressivo e que postagens dela, nas redes sociais, afirmava que ‘não tinha medo do fim e que o fim estava próximo’.
Anderson revelou ainda, que a irmã queria que tudo o que fosse feito teria que ser do jeito dela. Era explosiva por qualquer coisa.
Nas redes sociais, os amigos destacam a alegria que Andrieli tinha quando estava jogando futsal, uma das paixões da garota e lamentam profundamente o ocorrido, deixando a família e os amigos entristecidos.
O corpo de Adrieli Dotoli Carvalho será levado para perícia na POLITEC em Juína, somente na quarta-feira 18, pois na terça-feira 17, não terá médico perito naquela cidade. Depois disso é que o corpo da jovem retornará na quinta-feira 19, para Juara, onde será entregue aos familiares para o funeral.
OBS: Foto/rede social