O suspeito de ter assassinado a mulher a facadas na manhã dessa segunda-feira (16) em Novo Mundo, a 791 km de Cuiabá, foi preso horas após cometer. Ele foi encontrado por policiais militares em um córrego e, sem apresentar resistência, foi detido. O homem alegou que o relacionamento era conturbado e que perdeu a cabeça.
Conforme o boletim de ocorrência, horas antes do crime, Maria Irene Rodrigues Feitosa de Moura, 31 anos, esteve na unidade da PM e denunciou o marido por agressão, com um golpe de ‘mata leão,’ e estupro. Na ocasião, ela acrescentou que ainda que sentia dores pelo corpo, mas que resolveu denunciá-lo, pois queria a separação. A mulher lembrou que já tinha denunciado o companheiro por violência doméstica quando eles viviam em Fortaleza, no Ceará.
Os policiais perguntaram se ela saberia o paradeiro do marido, mas ela disse que não. Os agentes se preparavam para sair em busca do suspeito, quando foram informados sobre o feminicídio. O suspeito deixou a faca do lado do corpo da mulher. Moradores próximos disseram aos militares, que depois do crime o homem tinha entrado em uma área de mata.