Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Gusttavo Lima suspende agenda de shows por causa do coronavírus; sertanejos se manifestam sobre a Covid-19

Artista diz que momento é de prezar 'pela saúde de todos'. Marília Mendonça, Jorge e Mateus e Zezé di Camargo falam sobre reflexos na agenda e como se prevenir contra a doença.

Data: Terça-feira, 17/03/2020 14:30
Fonte: G1

Gusttavo Lima usou as redes sociais para anunciar a suspensão de toda sua agenda de shows até o dia 31 de março por conta da pandemia de coronavírus. Em um vídeo, ele avisou que novas datas para as apresentações serão remarcadas e avisadas em breve (veja acima). Outros sertanejos também comentaram os reflexos da Covid-19 em suas rotinas.

O artista disse que o momento é de cuidados e que os fãs podem ficar tranquilos, pois os ingressos adquiridos agora servirão para as apresentações remarcadas.

 

"Devido à pandemia e tudo que está ocorrendo no mundo, a gente tem que seguir as orientações do Ministério da Saúde e fazer a recomendação certa, prezando a saúde de todos nós, de todos os fãs e pessoas", afirma Gusttavo.

Outros artistas

 

Outros sertanejos também se manifestaram pelas redes sociais sobre os reflexos causados pelo coronavírus. Marília Mendonça publicou um comunicado se posicionando de forma favorável a quem suspendeu, adiou ou cancelou eventos que resultem em uma grande aglomeração de pessoas.

No entanto, afirmou que, sobre seus shows, irá tratar "cada evento de forma individualizada", pois cada um deles envolve um contrato já assinado e ingressos vendidos. Por isso, depende da "concordância de todos os envolvidos".

A dupla goiana Jorge e Mateus também foi afetada. No último domingo (15), um show deles que ocorreria em Lorena (SP) foi adiado.

Já Zezé di Camargo, da dupla com Luciano, postou um vídeo de uma campanha do Ministério da Saúde (MS), na qual aparece, para alertar contra o coronavírus.