Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Servidores da Câmara de Juara terão sistema remoto de trabalho e atendimento público esta suspenso.

Portaria 243/2020.

Data: Sexta-feira, 20/03/2020 22:12
Fonte: Assessoria/Câmara de Vereadores/Juara.

Seguindo entendimento dos governos Federal, Estadual e Municipal, o presidente do Poder Legislativo Juarense, vereador Leo Boy, publicou a portaria 243/2020 que dispõe sobre o funcionamento temporário da Câmara Municipal de Juara, bem como as medidas administrativas a serem adotadas para a emergência do enfrentamento de saúde pública de importância internacional decorrente do novo coronavirus, COVID-19.

Entre as alterações no sistema de trabalho, a portaria estabelece que todos os servidores estão dispensados de registrar o ponto e desempenharão suas atividades em sistema “home-office”, permanecendo durante o horário de expediente disponíveis e acessíveis, devendo retornar ao expediente no dia 06 de abril.

Somente terão acesso as sessões e reuniões das comissões os vereadores e os servidores estritamente necessários à condução do trabalho, ficando suspenso o público externo.

Ficam mantidas as atividades das sessões ordinárias e extraordinárias, das reuniões da mesa diretora e das comissões permanentes e temporárias. O acesso às dependências do Poder Legislativo ficará restrito aos servidores e parlamentares.

Leia aqui a portaria 243/2020.