Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Covid-19: Prefeitura de Diamantino (MT) fecha comércio, impõe toque de recolher e barreira nas entradas da cidade

Continuarão funcionando os supermercados, mercados, mercearias, açougue, padarias, sendo vedado, em qualquer caso, o consumo dentro do estabelecimento.

Data: Terça-feira, 24/03/2020 09:58
Fonte: G1 MT

O prefeito Eduardo Capistrano (PDT) determinou o fechamento do comércio, em Diamantino, a 208 km de Cuiabá a partir de segunda-feira (23 de março) até o dia 5 de abril de 2020. As medidas temporárias foram estabelecidas como forma de prevenção contra o coronavírus.

O prefeito explica que a restrição atinge apenas os atendimentos presenciais do comércio. No entanto,, as lojas poderão continuar vendendo seus produtos através do telefone, das vendas online e através de entregas delivery.

Continuarão funcionando os supermercados, mercados, mercearias, açougue, padarias, sendo vedado, em qualquer caso, o consumo dentro do estabelecimento. Também será permito funcionar os postos de combustível, respeitando o horário, além de farmácias.

Toque de recolher

Está determinado o toque de recolher das 20h às 5h do dia seguinte para confinamento domiciliar obrigatório em todo território do município de Diamantino, ficando terminantemente proibida a circulação de pessoas, exceto em caráter excepcional e inadiável e diante de comprovação da necessidade ou urgência.

Para serviço de entrega (delivery) o toque de recolher será das 22h às 5h do dia seguinte.