Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Cunhado de deputado de MT é assassinado em Santa Catarina

Os motivos do crime ainda são investigados pela Polícia Civil de Santa Catarina, que não sabe se tratar de crime político ou acerto de contas

Data: Terça-feira, 02/01/2018 11:32
Fonte: 24 Horas News

O cunhado do deputado estadual Gilmar Fabris (PSD), Carlos Volcov, 33 anos, foi assassinado a tiros na última quinta-feira (28), em Florianópolis, no Estado de Santa Catarina.

Carlos trabalhava na Assembleia Legislativa de Mato Grosso. Em  2009, ele chegou a sofrer um atentado por suposta dívida com o autor de cinco disparos. Na ocasião, ele tinha sido liberado da prisão após ser preso em flagrante, com outros três que arrombavam uma casa lotérica no bairro Santa Helena.

Ainda não há muitos detalhes sobre o assassinato. O deputado estadual está na capital catarinense tratando da liberação do corpo, que será encaminhado para Cuiabá.

Os motivos do crime ainda são investigados pela Polícia Civil de Santa Catarina, que não sabe se tratar de crime político ou acerto de contas.

Nas redes sociais, a jornalista Milena Volcov lamentou a morte do irmão por meio de uma postagem. "Hoje arrumar a sua mala e saber que não voltará conosco está sendo muito difícil, uma dor que não tem explicado, vou rezar todos os dias e pedir que Deus te guarde com ele para um dia te reencontrar. Te amo", disse.

O cunhado do deputado foi contratado pela Assembleia Legislativa em junho do ano passado para ocupar a vaga de taquígrafo da Secretaria de Serviços Legislativo.

Volcov teria sido remanejado para outro setor após denúncias de que não havia taquígrafos na Assembleia, ele também teria sido preso em flagrante por violência contra mulher em Ribeirão Preto, em São Paulo.