Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

"Não podemos terceirizar responsabilidades e o prefeito é muito democrático" afirma empresário Jueine Paulo.

Cada um que assuma a sua responsabilidade!

Data: Quinta-feira, 26/03/2020 18:31
Fonte: Grupo Amplitude de Comunicação/Juara-Paulo Becker

"As pessoas correm risco a todos o instante e quando assumem responsabilidades os riscos aumentam" Foi assim quwe o empresário Jueine Paulo começou a entrevista com o Grupo Amplitude de Comunicação logo após o término da reunião com as autoridades e empresários, que decidiram reabrir o comércio de Juara, depois do decreto assinado pelo prefeito e que valeria até o dia 04 de abril.

Os riscos a que o empresásrio se refere tem que ser com precaução, afinal o COVID-19 assola o mundo e tem preocupado a todos e os reflexos da crise já são observados em nossa economia. A exemplo de outros comerciantes, Jueine Paulo também é a favor da reabertura imediata do comércio.

O empresário ainda destaca que estamos não área de menoir potencial de propagação do coronavírus e isto tem que ser considerado.

"Aqui não temos transporte coletivo, não temos aglomerações de pessoas, nossos estabelecimentos comerciais são de pequeno porte e portanto não se verifica grande fluxo de pessoas. Flexibilizar o decreto agora sería bastante coerente e parece que com a anuência de todos, conseguimos isso" disse.

Veja o vídeo: