Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Comerciantes recebem com euforia noticia da reabertura do comércio em Juara.

A economia não pode falhar!

Data: Quinta-feira, 26/03/2020 22:56
Fonte: Grupo Amplitude de Comunicação/Juara-Paulo Becker

Foi quase que simultâneo. No mesmo dia em que autoridades e comerciantes se reuniram para discutir a reabertura do comércio em Juara, o Governador Mauro Mendes decretou que o comércio fique aberto, resguardando as normas de segurança contra o coronavírus.

Neste sentido, o Prefeito Carlos Sirena decidiu no final da tarde desta quinta-feira 26 assinar um novo decreto revogando os anteriores e assegurando a reabertura do comércio em Juara, já nesta sexta-feira, dia 27 de março, evidentemente mantendo algumas restrições e fortalecendo as medidas de segurança.

Mesmo com liberação não são todos os estabelecimentos que poderão retornar à normalidade, como as igrejas, as casas de shows, bares, restaurante e similares, para evitar aglomerações.

Os comerciantes que aguardavam ansiosos por uma decisão favorável comemoraram e através das entidades que os representam, CDL e ACEAJU já tinham se colocado a favor com o envio de um documento onde se comprometem as seguir as normas de segurança e de higienização de seus estabelecimentos e até mesmo de seus clientes.