Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Comércio reabre em Juara e banco toma precauções para evitar aglomerações.

Banco controla entrada de cliente.

Data: Segunda-feira, 30/03/2020 21:55
Fonte: Grupo Amplitude de Comunicação/Juara-Paulo Becker

Mesmo com uma grande confusão do que pode ou não na reabertura do comércio depois que o prefeito de Juara flexibilizou os decretos sobre as restrições do coronavírus, diversos estabelecimentos comerciais não adotaram nenhuma medida protetiva, como disponibilizar álcool em gel para higienização dos clientes ao adentrarem nas lojas.

O que se pode captar é que todos se disseram sabedores da existência e dos perigos do COVID-19 e alguns até disseram para a reportagem do Grupo Amplitude de Comunicação, que têm medo sim, porém precisam trabalhar e resolver problemas nas agências bancárias por exemplo.

Um dos bancos localizado na Avenida Rio Arinos, no centro de Juara, colocou na calçada, uma espécie de cordão de isolamento e demarcou no chão o espaço de aproximadamente um metro e meio de distância entre uma pessoa e outra e na porta, um funcionário controlava a entrada de clientes.

Uma atitude louvável e que segue as recomendações do Ministério da Saúde e que foi aprovada por quem estava na fila aguardando a vez de entrar na agência.

Veja o vídeo: