Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Dois são presos com arma e 5 tabletes de maconha no Nortão

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais fizeram a abordagem no veículo e encontram com os suspeitos as porções de maconha

Data: Quinta-feira, 02/04/2020 10:45
Fonte: Só Notícias

Os policiais do Comando de Ação Rápida (CAR) prenderam dois homens, na última noite de terça feira (31-03), em Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop) acusados de tráfico de drogas. Foram apreendidos 5 tabletes de maconha, uma arma (calibre não informado), celulares, munições e algumas porções prontas para serem vendidas. Eles estavam em um GM Celta quando foram abordados.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais fizeram a abordagem no veículo e encontram com os suspeitos as porções de maconha. Eles confessaram que haviam comprado os entorpecentes no bairro Liberdade, de um traficante.

Os policiais, com apoio de uma guarnição de Matupá, foram até o local e encontram o suspeito em frente a sua residência. Ao perceber a aproximação das viaturas, ele correu e fugiu pelos fundos da casa. Foram feitas buscas no terreno, encontrados os 5 tabletes de maconha e outras porções em sacolas.

Os materiais foram apreendidos e encaminhados juntamente com os dois presos à delegacia de Polícia Civil.