Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Mãe é presa por colocar filhos para venderem drogas em MT

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram informados que uma residência no bairro Santa Rosa estaria sendo usada como boca de fumo

Data: Quinta-feira, 02/04/2020 10:48
Fonte: FOLHAMAX

Policiais militares de Nova Olímpia (a 207 km de Cuiabá) prenderam nesta última segunda-feira (30.03) uma mulher e um homem por tráfico de drogas. Com os dois suspeitos, foram apreendidas uma peça grande e seis porções menores de maconha, além de 11 celulares.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram informados que uma residência no bairro Santa Rosa estaria sendo usada como boca de fumo. Em monitoramento, os policiais confirmaram a denúncia e identificaram o homem e a mulher como responsáveis pela “boca”.

Foi observado também que a mulher usava os filhos menores de idade na venda, transporte e até para esconder o entorpecente. Devido à gravidade da situação, os policiais decidiram realizar a abordagem nas pessoas que estavam no imóvel. Durante o procedimento, uma das crianças apontou o local onde teria escondido parte do entorpecente apreendido. Na vistoria pela residência, foram encontrados os celulares e o restante da droga.

Um conselheiro tutelar foi acionado e ficou responsável pelas cinco crianças que estavam no imóvel.