Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Nova Mutum tem 19 casos suspeitos de Coronavírus sendo investigados

Data: Sexta-feira, 03/04/2020 15:48
Fonte: Só Noticias

A quantidade de casos suspeitos de Coronavírus em Nova Mutum aumentou nas últimas 24 horas. Subiu de 18 para 19 casos. Os dados contam no boletim divulgado, há pouco, pelo do setor de  Vigilância Epidemiológica da secretaria municipal de Saúde. Consta ainda que o único caso notificado é considerado grave.  Até agora, já foram descartados 22.

Em Lucas do Rio Verde o paciente com Coronavírus confirmado morreu, hoje, por volta das 4 horas da manhã. Ele estava em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), tinha 54 anos, era hipertenso, diabético e estava internado deste o dia 29.

Em Sorriso, são monitorados quatro casos suspeitos de Coronavírus. Desses, duas pessoas estão internadas no Hospital Regional. Não há confirmações oficiais da doença no município.

Cuiabá está com 25 pessoas infectadas, Rondonópolis, 5, Várzea Grande 4. Sinop teve 3 casos confirmados, hoje, do secretário municipal de Saúde, Kristian Barros, 41 anos, que está isolado em casa e informou estar bem, do secretário adjunto, Wirciley Fonseca, 45 anos, que está na UTI, e de uma enfermeira, 37 anos, que também está em isolamento.

Os casos suspeitos de Coronavírus em Alta Floresta subiu de 7 para 8. Além disso, três foram descartados e uma excluído após confirmação de exames. Até agora, foram notificados 15 casos de síndrome gripal.

Um novo boletim com a atualização dos casos confirmados em todo o Estado será divulgado, hoje, a partir das 17h, pela secretaria de Estado de Saúde.