Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Morador de rua é covardemente agredido por um elemento morador de Tabaporã.

A vítima tomou um tapa no rosto!

Data: Quinta-feira, 09/04/2020 21:57
Fonte: Showdenoticias

O vídeo de um morador de rua sendo agredido por um empresário de Tabaporã, onde mostra a agressão gratuita sofrida pelo homem que pedia dinheiro portando um cartaz onde dizia: “Tô com fome você pode me ajudar? ” viralizou na internet nessa quinta-feira, dia 09 de abril.

De acordo com informações constantes no Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Sinop, o homem que dorme no Posto Capital em Sinop, estava na Avenida das Sibipirunas, quando foi abordado por dois elementos que estavam em uma caminhonete, dizendo que queriam ajuda-lo.

Durante a abordagem os homens pediram para irem um pouco mais a frente, que queriam ajudá-lo e, quando ele se aproximou, recebeu uma ajuda de R$ 20,00 (vinte reais), acabou recebendo um tapa no rosto e foi xingado de Filho da Puta e vagabundo pelo carona da caminhonete, Adonias Luis Correia de Santana, 43 anos, conhecido pela alcunha de Tiririca, empresário morador da cidade de Tabaporã.

O episódio todo foi filmado pelo celular do motorista do veículo, identificado por Hildebrando José Pais dos Santos, idade não identificada no BO, morador da cidade de Sinop, proprietário da empresa Pajé.

Narrou o comunicante, que é morador de rua e que nessa quinta-feira, dia 09 de abril, estava na Avenida das Sibipirunas, esquina com a Avenida dos Tarumãs, com uma placa onde constava os dizeres “Tô com fome, você pode me ajudar”?

Nesse momento foi abordado por um dos ocupantes de um carro, que pediu para ele ir mais à frente, para conversarem, momento em que recebeu R$ 20,00, momento em que percebeu que estava sendo filmado pelo motorista Hildebrando.

Ao se aproximar do passageiro para pegar o resto do dinheiro, recebeu um tapa no rosto e foi xingado de filho da puta e vagabundo, desferidos pelo passageiro Adonia Luis Correia de Santana, vulgo Tiririca, que ainda perguntou se a vítima queria mais um tapa.

Os suspeitos estavam em uma caminhonete Hilux, cor branca e tomaram rumo ignorado após a agressão ao morador de rua.

O vídeo, filmado pelos próprios agressores, viralizou na internet, postado em redes sociais, pelos próprios suspeitos e foi parar nos ouvidos da Polícia, que passou a investigar o caso.

Além de viralizar nas redes sociais, o vídeo foi exibido pela TV Centro América e divulgado em diversos sites de Mato Grosso.

No início da noite, o Show de Notícias recebeu a informação de que os dois suspeitos, o motorista que filmou e o carona que agrediu, iriam se apresentar na delegacia, acompanhados de um advogado.

A vítima também prestou depoimento e depois foi liberado.

Veja o víeo da agressão: