Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Encaminhamento para o auxílio emergencial pode ser feito na Câmara de Juara/MT.

Facilidade de acesso.

Data: Segunda-feira, 13/04/2020 23:37
Fonte: Grupo Amplitude de Comunicação/Juara-Paulo Becker

A secretaria de Ação Social e a Câmara de Vereadores de Juara firmam parceria para auxiliar as pessoas no encaminhamento dos processos para recebimento do auxílio emergencial do Governo Federal.

A Secretaria cedeu um funcionário e a Câmara outro para atendimento às pessoas que não tem acesso a internet ou por qualquer razão não conseguem encaminhar os pedidos dos recursos.

A secretária  Andréa Bezerra declarou para a reportagem do Grupo Ampitude de Comuicação que esta parceria é muito importante neste momento. "Este trabalho que está sendo feito junto com a Câmara Municipal vai ajudar muitas pessoas, pois a Câmara fica bem no centro da cidade e de fácil acesso para todas as pessoas. Queremos junto comn os vereadores atender ao máximo de pessoas e encaminhá-las aptas a receberem o auxílio, evidentemente, para os que tem direito".

O horário de atendimento na Câmara de Vereadores é das 08h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00. Vale ressaltar que o atendimento também está sendo feito na Secretaria de Ação Social, junto ao CRAS, das 07h00 às 11h00 e das 13h00 às 15h00.

Veja o video: