A mulher que foi assassinada a facadas pelo ex-namorado na noite segunda-feira (13) em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá, havia conhecido o suspeito pela internet há três meses.
De acordo com o delegado Daniel Nery, Marcio Silva Soares, de 38 anos, matou a ex-namorada dele, Izabel Cristina Zuannazzi, de 38 anos, por não aceitar o fim do relacionamento.
O crime ocorreu por volta de 19h (horário de Mato Grosso) na casa do suspeito no bairro Parque das Américas.
De acordo com a polícia, a mãe do suspeito, de 59 anos, também foi agredida pelo filho. Ela foi jogada ao chão e teve ferimentos na testa e no braço.
“A vitima conheceu o suspeito pela internet e estavam se relacionando há 3 meses. Há 15 dias ela veio para Lucas do Rio Verde nessa aventura amorosa. Ela descobriu que se tratava de uma pessoa possessiva, ciumenta e tudo que conversavam pela internet não era verdade” detalhou Nery.
Izabel foi até a casa do ex-namorado na noite de segunda-feira. Transtornado, ele se armou com uma faca e atacou a ex-namorada. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até um hospital em Lucas do Rio Verde, porém, morreu uma hora depois.
“O rompimento da relação ocorreu há 3 dias e ele, como é típico de uma pessoa ciumenta, não se conformava com o fim do relacionamento”, avaliou o delegado.