Quarentena em lua de mel. Em bate-papo com Tati Machado pelas redes sociais do Gshow, Érico Brás contou do alívio em ter reatado o casamento com Kenia Maria antes do isolamento e o que os dois têm feito juntos nesse período.
"Eu dei sorte. Ainda bem que a gente voltou antes da hora do Covid. Imagine a gente sozinho, solitário... Ia ser horrível. Mas agora estou aqui com a minha pretinha."
"Ontem sentei com Kênia e fui compor. Eu estou falando com ela de compor uma música por semana e postar nas redes. São músicas que tem haver com a nossa quarentena."
O apresentador do Se Joga também tem aproveitado esse período para ler mais. Ele até lançou uma campanha para os seus seguidores, chamada #Desafio19.
“Em 19 dias, as pessoas precisam ler uma página de livro por dia. [...] Estou pedindo para a galera que faça uma foto com o livro, poste a hashtag porque eu vou repostar nos meus Stories”.
"As pessoas estão precisando de diversão. A cultura está um pouco parada porque não pode fazer teatro, não pode fazer dança, não pode ir pra museu, mas pelo menos a cultura da literatura ela pode ser praticada."
Sobre o trabalho, Érico Brás contou que mantém contato com a equipe do Se Joga, e que morre de saudades da rotina do programa.
"Eu estou com muitas saudades. Hoje mesmo eu mandei [mensagem] no grupo da gente, porque me bateu um angustia. [...] A gente tem um cumplicidade muito grande. A gente brinca, se diverte, se abraça sempre quando pode e essas coisas fazem falta na vida da gente."Ele também destacou o amor pelas funções de atuar e apresentar, além da parceria com Fabiana Karla e Fernanda Gentil.
"Eu sou um ator apresentador, né. Estou nessas duas funções. [...] Isso está me satisfazendo muito. Eu estou muito feliz, ainda mais porque tenho duas parceiras maravilhosas que é a Fabiana e Fernanda que estão comigo ali no palco, além dos outros que também colaboram."