Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

LIVE DO BEM: Grupo Amplitude de Comunicação realiza grande ação solidária dia 30.

Nos acompanhe e faça uma doação!

Data: Quarta-feira, 22/04/2020 21:59
Fonte: Grupo Amplitude de Comunicação/Juara-Paulo Becker

No próximo dia 30 de abril haverá uma grande ação solidária promovida pelo Grupo Amplitude de Comunicação: É A LIVE DO BEM, para arrecadar alimentos para as famílias necessitadas nestes tempos de coronavírus.

A iniciativa teve o aval do Diretor-Geral, Clodis Menegaz e envolve todos os funcionários das emissoras do grupo em Juara, TV AMPLITUDE, RADIO AMPLITUDE FM 88,7 em transmissão simultânea com o Facebook e Youtube, com início às 19h00.

O central de transmissão será nos estúdios da TV AMPLITUDE, ao vivo e com as participações do cantor Thiago Lopes, das duplas Junior Goiano e Gimenes e Aline e Gustavo, que estarão atendendo os pedidos musicais de quem estiver acompanhando pela tv, pela rádio e pelas redes sociais e logicamente fazendo as doações de cestas básicas de alimentos.

Também nossos telefones estarão disponíveis para registrar as suas doações: pelo WhatsApp 9 8426 2539 e pelo fixo 3556 1818.

Os alimentos arrecadados serão entregues para as secretarias de Assistência Social de Novo Horizonte do Norte e de Juara.

Lembrando que o acesso aos estúdios da TV AMPLITUDE será restrito e o local totalmente higienizado para a realização do evento.

Então não esqueça: Dia 30 de abril, às 19h00, grande LIVE DO BEM, nos acompanhe e faça a sua doação. Solidariedade é isto, todos precisam de todos.

Venha com a gente!