Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Ser Acadêmico em momento de Pandemia

Relato do Acadêmico de Fisioterapia do Norte de Mato Grosso

Data: Quinta-feira, 23/04/2020 12:21
Fonte: Coordenação de Curso

   Como membro do corpo discente do curso de BACHARELADO EM FISIOTERAPIA, pelo uso do presente, venho cumprimenta-los e utilizar da oportunidade para prestar meu feedback acerca das medidas aderidas pela Instituição de Ensino Superior – AJES, frente ao cenário global conturbado ao qual estamos dispostos.

   Considerando o panorama alarmante que estamos enfrentando, a IES pensando no bem estar do seu corpo discente, colaboradores e no bem-estar social, adotou uma série de medidas. Tais medidas a priori se mostram efetivas, haja visto os índices locais a respeito da pandemia.

   Além de se preocupar com a saúde como um todo, a IES preza pelo aprendizado, então desde o início da quarentena, procurou passar o conhecimento devido para aqueles que requerem, buscando sempre a melhor forma, transparecendo seu compromisso com o processo de aprender, a todo momento nos dando suporte e buscando sanar inconsistências.

   Os mais sinceros votos de agradecimentos à equipe da IES, por estarem fazendo todo o possível para nos auxiliar. Obrigado a cada um dos docentes, que dedicam horas de seu tempo preparando conteúdo, buscando novas formas de passar o conhecimento em uma situação triste como esta, tirando nossas dúvidas e muito mais, mostrando que mesmo em um momento de crise como esse, o conhecimento pode ser nossa melhor solução, e sem vocês isso não seria possível.

   Em especial, agradeço a coordenação do meu curso por ser paciente e buscar a todo momento fazer o melhor para o corpo discente. Obrigado por nos ouvir e pelo carinho e companheirismo de sempre.

   A situação ainda segue, mas juntos vamos conseguir sobressair. Anseio e acredito que a IES continue comprometida e paciente para com os seus.

 Guarantã do Norte – MT, 23 de abril de 2020

Fonte: ARCÉLIO C. C. JÚNIOR

DISCENTE DA FISIOTERAPIA/FACULDADE AJES - 7° TERMO