Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Acidente em Rondonópolis: vítima de 14 anos sai da UTI, mas cunhada permanece em estado grave

Data: Domingo, 26/04/2020 09:35
Fonte: Olhar Direto

Laysa Silva (foto à esquerda), 14, uma das vítimas do acidente que aconteceu em Rondonópolis na noite da última quinta-feira (23), saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neste sábado (25). A outra vítima, Camila Macanhã (foto à direita), de 18 anos, continua em estado grave. Camila tem um filho de cinco meses.

De acordo com informações da mãe de Laysa, Lara Caterine Rodrigues, sua filha foi para o quarto e poderá, agora, ser acompanhada pela família. Ela teve complicações no pulmão, quebrou as pernas e teve que passar por uma cirurgia.
 
Camila Macanhãs é nora de Lara. Ela tem um filho de cinco meses, e continua em estado gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ela ainda não está reagindo. No entanto, o boletim médico será divulgado somente às 11 horas da manhã.
 
Entenda o caso
 
Laysa e Camila ficaram gravemente feridas em um acidente ocorrido na noite desta quinta-feira (23) em Rondonópolis (219km de Cuiabá), entre a moto em que estavam e um veículo Toyota Corola. O acidente aconteceu às 21h42 em um cruzamento da avenida Lions Internacional.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência compareceu ao local e socorreu as vítimas. No momento da colisão, as duas foram arremessadas para longe. Outros vídeos mostram que o acidente aconteceu em um cruzamento em que o semáforo está quebrado, e  a luz vermelha de ‘pare’ não funciona. O carro ainda bateu em outro veículo e subiu na calçada.
 
Após colidir com a moto, o suspeito continuou se locomovendo sem prestar socorro às vítimas e acabou batendo em duas motocicletas que estavam estacionadas. Uma das motos foi jogada dentro de uma sorveteria próxima ao local.
 
O veículo não parou por mais cem metros, onde, por fim, colidiu com um veículo modelo logan, terminando sua trajetória. O homem saiu do veículo e tentou fugir, mas foi contido por testemunhas que estavam no local. Ele se recusou a acompanhar os policiais e precisou ser algemado e conduzido à força para a delegacia.