Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Homem confessa ter abusado miss e polícia descobre novos casos

Data: Quarta-feira, 29/04/2020 12:58
Fonte: Olhar Direto

Preso por suspeita de abusar sexualmente da miss Mato Grosso 2019, Ingrid Santin, o servente de pedreiro, de 24 anos, confessou o crime, no fim da tarde desta terça-feira (28), em Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá). Segundo a Polícia Militar, foram localizados três boletins de ocorrências contra o homem pelos crimes de importunação sexual e ato obsceno.  

O servente de pedreiro foi preso por volta das 17 horas pela Força Tática no Residencial Juscelino Farias. Na casa, a PM encontrou a motocicleta, capacete e as roupas usadas no dia do crime. Encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia, o suspeito foi reconhecido pela vítima. No seu perfil do Instagram, a miss disse que o homem confessou o crime.
A denúncia

Ingrid disse que seguia de moto para a residência da irmã por volta das 15h50 de domingo, quando percebeu que estava sendo perseguida por um homem também em uma moto. Na frente havia uma camionete, que ela tentou ultrapassar, mas não conseguiu.

“O individuo se aproximou com a moto, eu percebi que ele começou a acelerar e conseguiu ficar bem do meu lado, colocou a mão entre as minhas pernas, nas minhas partes íntimas e apalpou”, disse emocionada. “Minha reação foi puxar a moto para o lado, eu quase cai”, acrescenta.

A miss diz que também grito e buzinou, mas não havia ninguém na rua. Ela continuou acelerando até conseguir chegar à casa da irmã, onde foi acolhida. 

Na segunda-feira (27), Ingrid procurou a Delegacia da Mulher para denunciar o caso. No entanto, a modelo diz que se sentiu extremamente humilhada.

Procurada, a Polícia Civil disse que durante o procedimento de registro de ocorrências, os policiais coletam o maior número possível de informações para dar prosseguimento às investigações.