Crime ainda considerado misterioso intriga a Polícia Civil de Lucas do Rio Verde (330 km de Cuiabá. Vizinhos ouviram gritos de um homem pedindo socorro e acionaram o 190. Quando os policiais chegaram, a vítima estava morta com diversos ferimentos de faca pelo corpo.
O crime aconteceu por volta das 17h30 de sexta-feira (1), no bairro Jardim das Palmeiras. Por enquanto, os policiais sabem que a vítima é José Albuquerque de Oliveira, 47 anos.
Ele morava sozinho e tinha se separado recentemente. José é suspeito de estuprar a enteada, uma menina de 7 anos, mas não chegou a ser denunciado. Policiais acreditam que o crime teria sido cometido por alguém que queria se vingar.
Os policiais contam que vizinhos ouviram gritos e logo acionaram o socorro. Quando o corpo foi encontrado, os militares disseram que José estava de bruços em cima da poça de sangue e pelo corpo havia ao menos 13 ferimentos feito a golpes de faca.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sorriso fez as análises necessárias e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
O corpo foi levado ao IML e neste sábado será entregue aos familiares para os procedimentos fúnebres, que deve ser realizado em Fortaleza, cidade natal de José.