Um médico de 58 anos que estava internado no Hospital Aliança, em Salvador, recebeu alta nesta quinta-feira (7) após ficar internado 41 dias.
O ginecologista e obstetra Luis Carlos estava assintomático e só descobriu que estava com o pulmão comprometido após uma queda em casa. Durante a saída, ele agradeceu o tratamento de todos os funcionários da saúde, com quem ele passou o dia do aniversário, no dia 25 de abril, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
“A sensação de estar curado é um sentimento de agradecimento a Deus por ter me dado esta oportunidade de estar de volta com todos. Tenho muito a agradecer ao hospital, toda a equipe: médicos, enfermeiros, pessoal da fisioterapia e social. Todos que me deram atenção e me fizeram estar aqui agora falando com vocês”, disse Luis Carlos.
O médico também recebeu mensagens de fé e força dos funcionários do hospital. Ele deixou a unidade de saúde após aplausos e ouvindo a música "Dias Melhores", da banda Jota Quest.
“Cada dia que passava era uma vitória e a gente via ele evoluindo e isso fazia com que a gente ficasse mais confiante, porque a gente sabia que o dia de hoje ia chegar”, comemorou o filho do médico, Luis Carlos Junior.