Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Acusado de estuprar a enteada de apenas 12 anos é preso em flagrante em Juína

Ao buscar pelo nome do suspeito no sistema da polícia, apareceu um boletim de ocorrência em seu desfavor no ano de 2016 na cidade de Aripuanã por estupro de vulnerável contra a irmã da vítima e contra a vítima.

Data: Quarta-feira, 13/05/2020 17:39
Fonte: Marcelo Guedes/TV Amplitude Juína

A Polícia Militar prendeu em flagrante na tarde desta quarta-feira (13.05), Fredson Naves Garcia, de 31 anos, acusado de ter estuprado sua enteada de apenas 12 anos na fazenda Juína, há 45 km da cidade, sentido Vilhena, na BR-174.

O suspeito foi preso pela guarnição em um posto de combustíveis, no trevo Tangará. Uma denúncia anônima levou à polícia a localizar o paradeiro de Fredson, que foragiu da sua residência pela manhã ao saber que sua esposa o havia denunciado na polícia.

Ao chegar na fazenda, pela manhã, a polícia ouviu a mãe e a filha sobre o caso. A vítima confirmou em depoimento que foi aliciada várias vezes pelo suspeito, que é seu padrasto, e que em uma dessas vezes houve a conjunção carnal.

Ambas foram trazidas para a cidade, confeccionado o boletim de ocorrência e iniciada as buscas pelo suspeito com o apoio de várias guarnições. Ao ser abordado, Fredson não esboçou reação e foi conduzido para a delegacia municipal onde foi preso em flagrante por estupro de vulnerável.

De acordo com o Soldado PM Cristiano, em entrevista à TV Amplitude Juína, o suspeito confirmou à guarnição que acariciou a vítima por várias vezes, mas negou que tivesse mantido relações sexuais com ela.

Ao buscar pelo nome do suspeito no sistema da polícia, apareceu um boletim de ocorrência em seu desfavor no ano de 2016 na cidade de Aripuanã por estupro de vulnerável contra a irmã da vítima e contra a vítima, que na época tinha apenas 09 anos de idade.

Na época, a mãe desistiu de representar contra o marido e voltou atrás no que tinha falado, agora o suspeito cometeu o ato novamente contra a sua filha. "A maior revolta da mãe é essa, deu uma segunda chance ao marido, que era considerado pelas filhas como pai e ele acaba por cometer esse grave crime contra elas", disse o policial.

Fredson Naves Garcia, de 31 anos, permanecerá detido na delegacia até ser ouvido pelo delegado plantonista e depois será conduzido para o Centro de Detenção Provisória (CDP), onde aguardará julgamento. Se for condenado, poderá pegar até 12 anos de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável.