Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Sicredi reinaugura Agência Juína Módulo 05 com novo design ambiental

A cooperativa está em constante adaptação para garantir novas e melhores experiencias para os associados.

Data: Sexta-feira, 15/05/2020 10:32
Fonte: Thiago Evangelista/Assistente de Comunicação e Marketing

Localizada na Rua Astorga, ao lado da praça, está a nova agência Juína Módulo 05, que foi reinaugurada na última segunda-feira (11/05) pela Sicredi Univales MT/RO.

 

Pensada para gerar uma experiencia positiva aos associados, o novo espaço conta com um novo design ambiental desenvolvido com o objetivo de posicionar o Sicredi como instituição financeira comprometida com a melhoria da qualidade de vida dos seus associados nas regiões onde atua.

 

No ambiente interno, os espaços amplos foram pensados para oferecerem conforto, proximidade e interação entre os associados e os colaboradores. As estruturas também contam com área kids - local onde os associados podem deixar seus filhos pequenos, e ambiente conecta - com máquina de café e painel onde é projetado os produtos e serviços que estão disponíveis na ferramenta. No autoatendimento, guarda-volumes estão disponíveis para facilitar a mobilidade dos associados.

 

“Essa reinauguração é forma de agradecer aos associados pela confiança depositada na Cooperativa ao longo dos anos. Por isso trazemos inovações, atendimento personalizado e as melhores soluções financeira”, disse Juliane Blasius Lozano, gerente do Sicredi Juína Módulo 05.

 

“O Sicredi já dispões de vários canais digitais para a utilização dos associados, porém, aqueles que realmente precisam vir até a agência vão ter um ótimo espaço a disposição”, pontuou Juares Antônio Cividini, Presidente da Sicredi Univales.

 

O Sicredi Univales está em constante expansão, tanto no espaço de atuação, quanto tecnologicamente para o atendimento dos associados, oferecendo os canais digitais como o Sicredi Mobi, Sicredi Internet e Caixas Eletrônicos.

 

Sobre o Sicredi

 

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4,5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.800 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

 

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.