Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Jovem que tentou matar mãe a facadas é encontrado morto com mãos e pés amarrados

Data: Sexta-feira, 15/05/2020 19:44
Fonte: Olhar Direto

A Polícia Militar encontrou o cadáver de Brenno Bispo de Souza, de 18 anos, nesta sexta-feira (15), na Comunidade Passagem da Conceição, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). Ele estava desaparecido desde o dia 22 de abril, quando saiu de casa e disse que iria comprar cigarro, mas não retornou. 

O padrasto de Brenno relatou que teria recebido uma ligação informando a localização do cadáver. Os policiais e o homem foram até o local e encontraram o corpo de Brenno em avançado estado de decomposição, com as mãos e pé amarrados com fios de energia elétrica.

Uma semana antes do desaparecimento, ele havia sido preso por tentar  matar a mãe com golpes de faca. Na ocasião, a vítima disse que durante a noite o filho começou a lhe ofender com xingamentos e ameaças. Em seguida, ele se apossou da faca e foi pra cima dela. 

Diante do ocorrido, o rapaz foi algemado e levado para a delegacia. O que chamou atenção dos policiais é que ele estava com diversos ferimentos nas costas causadas por um possível "salve" (sessão de espancamento com fios e cabos de energia cometidos por membros de facções criminosos que castigam quem descumpre regras do grupo). 

Ele tinha passagens criminais por furto, homicídio e uso de drogas. O caso será investigado pela Polícia Civil.