Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

PM fecha festa com mais de 100 pessoas, recupera carro roubado e apreende drogas e armas em Cuiabá

A Polícia Militar foi acionada por testemunhas que afirmaram que na festa havia pessoas armadas, utilizando drogas e bebidas alcoólicas.

Data: Domingo, 17/05/2020 12:23
Fonte: G1 MT

Três homens foram presos na madrugada deste domingo (17) em Cuiabá suspeitos de organizarem uma festa com mais de 100 pessoas em uma chácara, na região do Bairro Sucuri.

A Polícia Militar foi acionada por testemunhas que afirmaram que na festa havia pessoas armadas, utilizando drogas e bebidas alcoólicas.

Quando os militares chegaram no local, várias pessoas tentaram fugir em veículos e correndo para uma região de mata. Os policiais ouviram tiros de armas de fogo vindos de vários locais. Várias garrafas de vidro também foram arremessadas nos policiais.

Um dos homens presos tentou atropelar os policiais, que atiraram nos pneus do carro. Mesmo assim, ele conseguiu fugir, sendo localizado em seguida já sem o carro.

No local da festa permaneceram aproximadamente cerca de 100 pessoas, no qual foram todas abordadas e devidamente revistadas e checadas, sendo encontrado com o organizador da festa o duas trouxas de maconha.

Seis meninas, menores de idade, foram conduzidas para delegacia na condição de vítimas. Foram feitas checa

Todos os veículos que estavam no local foram checados pelos policiais, que constataram que um dos carros, sem placas, havia sido roubado no Bairro Dom Aquino, em Cuiabá, na sexta-feira (15).