Um homem, não identificado, foi preso na tarde deste domingo (17), após agredir sua companheira com socos e chutes, trancá-la em casa e fugir. O caso aconteceu em Várzea Grande, no bairro Jardim Glória I. Após fugir, o suspeito colidiu com um poste e abandonou o veículo que conduzia, mas foi localizado em casa pela Polícia.
Segundo o boletim de ocorrência, por volta de meia noite os casal teria se desentendido por motivos fúteis quando o suspeito começou a agredir a vítima fisicamente, desferindo socos e chutes e causando hematomas no olho, ombro e joelho.
Depois das agressões, o suspeito trancou a vítima na residência do casal e tomou seu aparelho celular, impedindo que a mesma buscasse ajuda. Por volta das 9h da manhã, o suspeito saiu da residência em seu veículo, um Ford Ka de cor branca. Com medo de que o agressor voltasse, a vítima continuou na residência procurando por seu aparelho celular para pedir socorro.
Após muita procura, por volta das 14h, a vítima conseguiu encontrar o celular que havia sido tomado pelo agressor e acionou a Polícia Militar. Ela foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu os cuidados médicos necessários e foi liberada.
A Polícia Militar realizou rondas à procura do suspeito e localizou o veículo que ele conduzia abandonado após ter se chocado contra um poste, na avenida Julio Campos.
A Guarda Municipal de Várzea Grande realizou a retirada do veículo do local. Testemunhas informaram que viram o suspeito fugindo do local e abandonando o veículo, bastante machucado.
Em seguida, os policiais realizaram diligências em hospitais da região para tentar localizar o agressor. Sem sucesso, se dirigiram à residência da vítima e do suspeito, onde o mesmo foi encontrado.
Ao avistar os policiais, o suspeito tentou fugir pulando o muro de sua residência, mas acabou machucado. Ele foi detido e encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi atendido e liberado.
Durante o caminho até a UPA o suspeito proferiu ameaças de morte contra a vítima e sua companheira, na presença dos policiais. Durante a confecção do boletim de ocorrência, ele novamente ameaçou a vítima dizendo que tiraria sua vida.