Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Empresário é morto a tiros dentro de bar em Lucas do Rio Verde

Data: Quinta-feira, 21/05/2020 10:11
Fonte: Gazeta Digital

Empresário Francisco Alberto Barbosa de Sousa, 31, foi morto a tiros dentro de um bar, no bairro Tesele Júnior, em Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte de Cuiabá), na noite de quarta-feira (20). A vítima também estava armada, chegou a reagir, atirando contra os suspeitos, mas não ferido não resistiu e morreu no hospital.

 De acordo com as informações, por volta das 21h, Polícia Militar foi acionada para a ocorrência de disparo de arma de fogo dentro do bar. No local, Corpo de Bombeiros fazia os primeiros atendimentos na vítima.

Segundo testemunhas, Francisco estava de costas no balcão, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e sem tirar o capacete, entraram no local e foram em direção da vítima.

 Eles sacaram armas e começaram a atirar em sua direção. Francisco estava armado, reagiu e chegou a disparar alguns tiros contra a dupla, mas acabou baleado. Ele ainda tentou correr, mas caiu ferido. 

Socorrido pelos bombeiros, o rapaz foi levado para o Hospital São Lucas, onde não resistiu e acabou morrendo. Na cena do crime a polícia apreendeu uma pistola 938 com 10 munições intactas, além de 4 cartuchos deflagrados de ponto 380. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.

 Francisco era empresário na cidade, trabalhava no mesmo bairro em que foi morto. Nas redes sociais, amigos e moradores da cidade lamentam a morte de 'Pato', como era conhecido na região.