Uma moradora de Juara de 32 anos, que está em Cuiabá para tratamento de saúde por outras doenças, testou positivo para o coronavírus e deve ter contraído antes de viajar.
Em entrevista para a imprensa, a secretária de saúde Silvia Sirena disse que, ao chegar em Cuiabá para tratamento por outro problema, a mulher foi submetida ao teste e testou positivo para o novo coronavírus, o COVID-19.
A secretária de saúde Silvia Sirena disse que, pelo tempo em que ela saiu daqui até fazer o teste, o certo é que adquiriu o vírus aqui em Juara mesmo, antes de viajar.
Mais uma vez a secretária alerta para o fato de que isso é uma comprovação de que o vírus está circulando em Juara e que há o risco eminente das pessoas contrariem ele sem contato com pessoas de fora da cidade.
Silvia chamou a atenção mais uma vez para a necessidade de lavar bem as mãos, usar álcool em gel, máscara e evitar aglomeração, ficando sempre sem contrato com outras pessoas, num distanciamento de, pelo menos um metro e meio uma das outras.