Cristiano Antônio José Feel, 28 anos, acabou morrendo em um grave acidente de trânsito ocorrido na noite dessa quarta-feira (27), por volta das 21h35, na BR-163 em Nova Mutum-MT.
A vítima fatal conduzia um veículo Fiat Strada (placas de Nova Mutum), quando acabou se envolvendo no acidente com uma carreta Scania (placas de Rondonópolis). De acordo com informações, o acidente foi uma colisão frontal e a vítima ficou presa as ferragens.
Cristiano que era proprietário de uma empresa prestadora de serviços e residia em Nova Mutum.
“Uma colisão frontal onde o condutor do veículo Fiat Strada, possivelmente invadiu a pista contrária e colidiu com um caminhão que vinha no sentido oposto. Do ponto de impacto até o local onde o caminhão parou tem aproximadamente 60 metros”, comentou o Policial Rodoviário Federal J. C. Bonfim.
O acidente aconteceu em uma região de curva, porém, com visibilidade razoável, comento o perito criminal, Nilton Carlos Dalberto
“Uma colisão frontal por invasão de faixa, o que ficou bem nítido por parte do condutor do automóvel. Não tem frenagem nem do veículo nem do caminhão, o que pode indicar um momento sem reação ou momento abrupto do condutor que invadiu a faixa”, explicou o perito, acrescentando que não havia sinais que indicasse uma possível perda de controle do empresário mutuense.
O Corpo do empresário foi encaminhado a uma funerária onde passará por um exame de necropsia e posteriormente será liberado para os procedimentos fúnebres, até o momento não temos informações sobre onde será o velório e o sepultamento do jovem.