Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Morre 3º morador de Sinop que estava com Coronavírus

Data: Sábado, 30/05/2020 20:00
Fonte: Só Noticias

Morreu esta tarde, no hospital regional, o terceiro sinopense vítima do Coronavírus. O homem, de 63 anos, estava na Unidade de Tratamento Intensivo há 14 dias e tinha comorbidade. A confirmação é da assessoria da prefeitura. Não foi informado nome. Uma fonte de Só Notícias informou que o sepultamento ocorrerá neste domingo de manhã.

Conforme Só Notícias já informou, ontem à tarde, foi sepultado em Sinop um morador de Cuiabá, 77 anos, que faleceu no hospital regional, na quinta-feira à tarde. Ele residia na capital. O segundo morador de Sinop faleceu em 27 de abril, em consequência do Covid e tinha 61 anos. O primeiro caso foi de um servidor público municipal, de 45 anos, também em abril.

Sinop tem, desde o início da pandemia, 54 pessoas que contraíram a doença e 16 permanecem em isolamento domiciliar. 31 estão curadas e 4 pessoas estão internadas, sendo duas em UTI.

No boletim da secretaria estadual de Saúde, divulgado há pouco, constam 58 mortes em Mato Grosso (hoje foi confirmada de uma mulher, de 85 anos, cardiopata, que residia em Barra do Garças). Com o falecimento do sinopense a tendência é do boletim estadual deste domingo constar 59 óbitos.

Várzea Grande é o município com mais mortes confirmadas, até agora, 11. De Cuiabá são 9 moradores, Rondonópolis 5, Barra do Garças 4, Alta Floresta 3, Cáceres 3, Lucas do Rio Verde 2, Nova Mutum 1. Há outros municípios com óbitos.

Em instantes mais detalhes