A segunda vítima do acidente entre uma motocicleta e um caminhão de mudança, na cidade de Barra do Garças (520 quilômetros de Cuiabá), não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada da última quarta-feira (03). David Christofer Rodrigues Moraes, 22 anos, estava na garupa do veículo.
David Christofer estava internado no Pronto-Socorro Municipal de Barra do Garças, para onde foi levado após o acidente, que ocorreu na terça-feira (02). O rapaz morreu horas depois de dar entrada na unidade de saúde.
Segundo as informações do Araguaia Notícia, o acidente foi registrado na avenida Mauricio Zampa que liga o trevo do Café Viola a antiga escola agrícola. Ainda não se sabe o que teria causado a colisão frontal entre os dois veículos, o que deverá ser apontado no laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
O amigo de David, Matheus Aparecido Ferreira da Costa, 22 anos, morreu na hora. Testemunhas apontaram que a motocicleta estaria em alta velocidade, o que deve ser comprovado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). No impacto, parte da frente do veículo ficou totalmente destruída.