Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Prefeito Municipal de Guarantâ do Norte assina novo decreto que punirá comerciantes com perda de alvará de funcionamento se não cumprir medidas de enfrentamento ao COVID-

GUARANTÃ DO NORTE-MT

Data: Quarta-feira, 10/06/2020 09:52
Fonte:

 

A Prefeitura Municipal de Guarantã do Norte, lançou um novo decreto na tarde de ontem terça-feira (09), onde aplica regras mais duras no combate ao COVID-19.

O artigo 2º do decreto de Nº 099/2020, estabelece que as empresas que não cumprirem as medidas de enfrentamento de propagação do coronavírus no município de Guarantã do Norte, terão como penalidade a suspensão do alvará de funcionamento e localização por 30 dias.

Este Decreto proíbe a aglomeração de pessoas em locais públicos e privados, vias de passeios, praças, playgrounds, academias ao ar livre, balneários, casas de shows, festas, ginásios esportivos, campos de futebol públicos ou privados e outros eventos e atividades que demandem aglomeração ou reunião de pessoas.

Em contrapartida permite a frequência da realização de caminhadas ou corridas, desde que de forma individual e utilizando máscara.