Dois bandidos foram mortos após invadirem e roubarem a agência do Banco Bradesco, em São José do Rio Claro, na manhã desta sexta-feira, 05 de dezembro.
Segundo informações, um grupo de cinco bandidos fortemente armados chegou até a agência e anunciou o roubo por volta das 10h00 da manhã. Eles conseguiram fugir levando dinheiro e armas dos seguranças.
Durante a fuga, dois bandidos roubaram a moto de um moto-taxista, porém, foram localizados pela Polícia Militar. Eles foram mortos na entrada de um açougue próximo ao fórum da cidade, após confronto com a polícia.
Um Major da PM disse que os criminosos mortos não eram moradores da cidade.
“Os bolsos deles ainda estavam cheios de dinheiro roubados da agência. Uma pistola e dois revólveres foram apreendidos, sendo que os revólveres pertenciam aos seguranças da agência”, explica o major.
O local das mortes foi isolado. Os banidos ainda não foram identificados e agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Tangará da Serra estão se deslocando para a cidade.
Ainda, segundo o major, a ação do bando foi frustrada, pois está havendo uma reunião no batalhão da cidade, com todos os policiais, inclusive os que estão de folga.
Todos foram para a região central, onde houve o assalto. Várias viaturas, das polícias Civil e Militar, foram em busca de outros integrantes envolvidos na ação.
Em continuidade nas buscas, a polícia localizou os fugitivos em uma casa, ainda na cidade. Um malote com dinheiro também foi recuperado.