A professora Rosania Santana Bernava, de 42 anos, morreu com Covid-19, no sábado (13), depois de passar 10 dias internada no Hospital Santa Rita, em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá.
O Sindicato dos Profissionais da Educação de Mato Grosso (Sintep) emitiu uma nota de pesar lamentando a morte da professora.
"Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares reiterando nosso voto de pesar pela perda de mais uma companheira, vencida na batalha contra o coronavírus", diz a nota.
Rosania atuava na coordenação pedagógica da Escola Municipal de Educação Infantil Hélio de Souza, localizada no Bairro Praeiro, em Cuiabá.
Mato Grosso tem 108 casos confirmados de Covid-19 e 213 óbitos em decorrência do vírus, até esse domingo (14).
Fonte: G1 MT
Polícia Militar apreende quatro armas de fogo em zona rural de Apiacás
Mato Grosso fecha 2025 com 31,6 milhões de bovinos, aponta Indea
Criança é flagrada dirigindo em alta velocidade, provoca perseguição policial e colisão em Juara
Diante do risco iminente, foram acionados sinais luminosos e sonoros, com ordem de parada, que não foi obedecida. O menor acelerou bruscamente e iniciou uma fuga em alta velocidade, colocando em risco a segurança de pedestres e outros motoristas.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.