Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Pra variar fim de semana com varias aglomerações em Juara

Muitas festas ainda acontecem em Juara

Data: Segunda-feira, 22/06/2020 17:32
Fonte: Fernando Antonio Girardi

Mesmo com os casos aumentando em todo Vale do Arinos, grande parcela da população ainda não se conscientizou sobre a importancia do distanciamento social e o fato de se evitar aglomerações.


Hoje durante o Programa Manhã 88 na Radio Amplitude FM, dezenas de mensagens relatando casos de aglomerações na cidade de Juara no ultimo fim de semana.


Entre elas segundo uma ouvinte , na estrada da Balsa , sentido Linha Rodolfo Ferro a festança rolou solta com direito até a barracas armadas proximo ao rio.


Outras denuncias foram de festas em chacaras no sentido Estrada do Jau e na Linha João Ripar, relatos também de festa até na casa de um politico no Bairro São João.


Mesmo com um forte efetivo policial e a fiscalização municipal nos principais pontos da cidade para coibir e cumprir os decretos que versam sobre aglomerações e toque de recolher, o que se nota é que dentro da cidade poucos estão respeitando e muitas vezes até dispersam com a chegada das autoridades porém na sequencia voltam a se aglomerar.


E muitos tem marcado até pelas redes sociais pontos distintos no interior do municipio para se aglomerarem consumindo bebidas e ouvindo som automotivo.


Infelizmente as situações se tornaram comuns nos fins de semana, o que mais preocupa é que com as constantes aglomerações a tendencia é de os casos aumentarem brevemente , e fica o receio de que quem pague o pato sejam os comerciantes e a população que tem respeitado os protocolos de segurança.