Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

GUARANTÃ DO NORTE-MT - OBRA DE CINCO MILHÕES DE REAIS PARA O BAIRRO AEROPORTO SERÁ LICITADA NESTA SEXTA-FEIRA

A pavimentação, drenagem, meio fio e calçada do Bairro Aeroporto serão licitados nesta sexta-feira, 26/06/2020

Data: Terça-feira, 23/06/2020 08:30
Fonte: Ascom - Guarantã do Norte

Ao todo 16 ruas e travessas serão contempladas com 36.178,54 m² de pavimentação asfáltica, 3.864 metros de drenagem, 9.284,53 metros de meio fio e 10.931,34 m² de calçadas. Totalizando o valor de aproximadamente cinco milhões de reais. O valor exato será publicado na homologação do processo licitatório.

 

Os recursos estão sendo captados através do Programa de Financiamento de mobilidade urbana do Ministério do Desenvolvimento Regional “Avançar Cidade” através de parceria com a Caixa Econômica Federal.

 

“Foi uma longa e burocrática jornada junto ao Ministério do Desenvolvimento Regional e Caixa Econômica Federal. Graças a Deus vencemos todas as etapas. Aproveito o ensejo para agradecer ao poder legislativo que autorizou esse projeto, de um modo especial agradeço aos vereadores da nossa base de apoio que sempre estiveram defendendo nossos projetos.

 

O Bairro Aeroporto é um dos mais antigos bairros de nossa cidade e merece esses investimentos. Estamos trabalhando em busca de novos recursos para continuar essa grande mobilização de pavimentação para atender a todos os bairros de nossa cidade. Fazer asfalto é garantir melhor qualidade de vida a população.” Disse Érico Stevan.