Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Sicredi Univales MT/RO amplia horário de atendimento ao público; Saiba quais são os novos horários

As 22 agências da Cooperativa (sendo 14 em Mato Grosso e 08 em Rondônia) está atendendo das 8h30 às 16h.

Data: Terça-feira, 23/06/2020 11:47
Fonte: Thiago Evangelista/ Assessoria Sicredi Univales

Neste mês, junho 2020, a Cooperativa fez algumas alterações importantes na sua grade de atendimento ao associado, (além dos canais digitais, que já garantem total comodidade!), o Sicredi ampliou seu horário de atendimento para proporcionar mais tempo para o associado realizar seus negócios, principalmente os empresários e os produtores rurais que possuem demandas especificas, e uma agenda bem apertada. Com a alteração os associados terão DUAS HORAS E MEIA a mais de atendimento.       

Quais as vantagens para o associado? Evita aglomerações; traz comodidade; e de quebra garante um tempo extra para outros compromissos. Então, você que mora em Juína, Brasnorte, Castanheira, Juruena, Cotriguaçu, Colniza, Aripuanã, Nova Bandeirantes, Nova Monte Verde, Apiacás, Juara, Porto dos Gaúchos, Novo Horizonte, Tabaporã – no estado de Mato Grosso, ou em Vilhena, Colorado do Oeste, Cacoal, Rolim de Moura, Alta Floresta do Oeste, São Miguel do Guaporé, Ji Paraná e Ouro Preto do Oeste – no estado de Rondônia, podem aproveitar estes benefícios.

Detalhe importante: Além das agências, o Sicredi disponibiliza ainda outros canais para que os associados da cooperativa, que são: caixas eletrônicos, com funcionamento das 06 às 22h (com a funcionalidade de depósitos com compensação rápida de hora em hora - das 09h às 14h), atendimento pelo WhatsApp Oficial (51) 3358 4770 e também os canais 24 horas pelo telefone (Sicredi fone – 3003 4770 para capitais e regiões metropolitanas e 0800 724 4770 para as demais localidades).

 

Última dica: Só vá na agência se for realmente necessário, caso não consiga resolver a sua demanda pelos outros canais que disponibilizamos. A nossa preocupação é com a sua saúde!

 

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4,5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.800 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

O Sicredi Centro Norte, que abrange os estados de Mato Grosso, Rondônia, Pará e Acre, tem mais de 500 mil associados, com 181 agências em 143 municípios.