Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Módulo - 06 tem sido alvo de criminosos para cometimento de furtos em Juína

Criminosos tem aproveitando a ausência dos trabalhadores e tem praticado furto em residências

Data: Quarta-feira, 24/06/2020 08:45
Fonte: Juína News

Criminosos tem aproveitando a ausência dos trabalhadores e tem praticado furto em residências deixando rastro de destruição financeira e emocional nas vítimas.

Hoje, uma mulher utilizou as redes sociais para denunciar que sua casa foi alvo de um criminoso que aproveitou que não havia ninguém e fez um ‘limpa’. Para cometer o crime, o suspeito ‘entortou’ literalmente a grade da janela (foto em anexo) e após ter acesso ao interior da casa levou vários pertences da família.

Segundo a vítima, o ladrão era alto, magro e negro e utilizava uma moto Biz. Em sua rede social a jovem escreveu: “ ROUBARAM minha casa hoje de manhã levaram coberta com a letra LeL, cobertor novo, perfumes masculinos, jogo de jantar de cerâmica, panela de arroz Mundial, fone de ouvido sem fio, chinelo, carregador, tornozeleira, joias, tuperware e jogo de garfos.

Decepcionada e revoltada a moça pediu para quem tiver informações para que entre em contato com ela. “Por favor se souberam de alguém vendendo me avisem, estavam tudo na caixa. O homem estava sozinho. Fez uma trouxa e levou tudo, biz azul homem alto magro e negro”, escreveu a vítima.

Qualquer informação para elucidação do crime entre em contato com a polícia militar 190 ou delegacia de polícia 197.