Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Polícia Civil apreende mais de 30 kg de drogas com membros do Comando Vermelho em Juína

A Polícia Judiciária Civil já vinha monitorando o transporte da droga, que seria trazida para Juína e Alta Floresta

Data: Quarta-feira, 24/06/2020 12:44
Fonte: TV Amplitude Juína

Uma Operação da Delegacia Reginal da Polícia Judiciária Civil de Juína, aprendeu nesta manhã de quarta-feira (24-06-2020), em Juína, dois traficantes, ambos maiores de idade, onde estavam transportando os entorpecentes em um veículo Renault Logan de cor branca.

Foram apreendidos 23 tabletes, com mais de 30 (trinta) quilos de maconha prensada, 04 pacotes de uma maconha especial, conhecida como SUPERMACHONHA (SKANK), e 02 pacotes de pasta base de cocaína.

Todo esses materiais (drogras) aprendidos, estavam sendo transportados por duas pessoas, de origem de Cuiabá, capital do Estado, e o destino fim era Juína.

Supostamente os dois aprendidos fazem parte do Comando Vermelho. Pelas informações colhidas pela nossa equipe de reportagem toda a droga era para ser distribuída em Juína.

Os traficantes foram interceptados pelos investigadores da Polícia Civil no momento que entregavam os entorpecentes a receptadora conhecida como Jéssica em um hotel na cidade.

Todos os envolvidos possuem passagens pela Polícia, e os suspeitos já estavam sendo monitorados pelos investigadores da Política Civil.

Parabéns a todos os servidores da Polícia Civil por mais essa fantástica ação, que tirou das ruas de Juína vários quilos de entorpecentes.  

Nossa equipe está no local na busca de mais informações, em breve a matéria poderá ser atualizada.