Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Polícia Militar prende autores de homicídio ocorrido em Juína

A prisão ocorreu durante o desdobramento da operação "DOMINIUM"

Data: Quinta-feira, 25/06/2020 08:55
Fonte: Marcelo Guedes/TV Amplitude Juína com assessoria

Em uma ação rápida a Polícia Militar obteve êxito em prender na noite desta quarta-feira (24) no Município de Juína, 03 suspeitos de envolvimento em um homicídio, ocorrido ao final da tarde de hoje. O Corpo foi encontrado decapitado em uma residência no Bairro Padre Duílio.

A prisão ocorreu durante o desdobramento da operação “DOMINIUM”, onde na ocasião uma guarnição que fazia rondas no Bairro Padre Duílio identificou uma pessoa que estava com mandado de prisão em seu desfavor, por tráfico de drogas e organização criminosa.

Ao visualizar a guarnição o suspeito tentou fugir, no entanto, acabou alcançado no interior de uma residência, junto de outros dois jovens, um de Juara e outro de Cotriguaçu. Também no interior da casa acabou sendo encontrado um facão com manchas de sangue e uma muda de Cannabis (maconha).

Durante a abordagem, chegou denúncia de que em uma casa próxima teria sido encontrado o corpo de uma vítima de homicídio, ao serem questionados os 03 suspeitos acabaram confessando que foram os autores do homicídio. Diante dos fatos os suspeitos foram presos e conduzidos à delegacia de polícia, onde foram autuados em flagrante.

• Material Apreendido:
- 01 planta Cannabis Sativa
- 01 facão

• Pessoa conduzida:
- 03 Suspeitos.