Uma servidora do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT) morreu em decorrência da Covid-19 nesta quinta-feira (25), em Cuiabá. Marilene Soares da Costa Rosa, de 58 anos, estava internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto Socorro Municipal de Cuiabá desde o dia 26 de maio.
De acordo com o Detran-MT, a servidora trabalhava na unidade localizada no Ganha Tempo do Várzea Grande Shopping, na região metropolitana da capital.
Ela estava afastada das atividades desde o dia 20 de maio, quando informou à Gestão de Pessoas que estava com sintomas de gripe.
Devido à evolução do quadro clínico de Marilene e notificação de internação do hospital, o Detran-MT disse que informou sobre o caso ao Várzea Grande Shopping e Ganha Tempo para adoção das medidas sanitárias, que foram realizadas no local.
“O Detran-MT vem seguindo todas as recomendações estabelecidas pelo Governo do Estado e Ministério da Saúde a fim de diminuir o risco de contágio do novo coronavírus entre os servidores e população”, afirma a autarquia, em nota.