Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

ALÍVIO DA POEIRA: População juarense recebe um novo caminhão-pipa.

Carro foi entregue hoje.

Data: Quinta-feira, 25/06/2020 22:11
Fonte: Grupo Amplitude de Comunicação/Juara-Paulo Becker

Uma questão recorrente e que sempre preocupou o poder público era a aquisição de um veículo para molhar as ruas e as avenidas não pavimentadas de Juara. Como não há recursos suficientes para pavimentar onde a população necessita, o Poder Executivo encontrou um paliativo para amenizar o problema.

A Prefeitura Municipal comprou um novo caminhão-pipa e que foi entregue pela empresa vencedora da licitação, na manhã desta quinta-feira 25, para o prefeito Carlos Sirena, secretários do município e vereadores.

A aquisição do veículo, um caminhão truck, equipado com tanque pipa, com capacidade de carga para 15 mil litros de água, custou R$ 404.500,00 (quatrocentos e quatro mil e quinhentos reais).

O caminhão-pipa vai servir ainda para combater incêndios que ocasionalmente surgem no perímetro urbano e que, inclusive, já destruíram algumas residências e deixaram famílias desabrigadas.

A aquisição do caminhão-pipa foi através de uma indicação do vereador Salvador Pizzolio (Republicanos) apresentada em 07 de outubro de 2019 e que se concretiza agora aliviando a poeira na época da seca.

Veja vídeo e fotos: