Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Peixoto de Azevedo: Novas informações sobre a troca de tiros que deixou dois mortos e quatro feridos

Data: Sexta-feira, 26/06/2020 08:24
Fonte: Amplitude TV Guarantã - Jota Batista

Por volta das 19h30m da ultima Quarta-Feira 24/06/2020, 6 pessoas foram alvejadas numa troca de tiros, na avenida Lions Internacional, no bairro Aeroporto, nas proximidades do terminal rodoviário, em Peixoto de Azevedo.

No total de 06 pessoas feridas, 02 mortos, o empresário e o assassino 02 vitimas em estado grave e 02 funcionários com ferimentos leves.

O autor do crime Daniel Pereira Neres de 29 anos, era morador do município de Colíder, e tem varias passagens pela policia por trafico, roubos, é suspeitos de alguns homicídio no município.


No dia 21 de março ele foi preso em mandado de prisão por trafico de drogas.


Em fevereiro de 2013, juntamente com outro comparsa matou um homem e jogou no Rio Teles Pires, ele foi a juri popular e condenado, mais ganhou a liberdade condicional por bom comportamento.


Daniel também era considerado muito violento, ele era bastante conhecido no município de Colíder pelos seus crimes tinha a fama de tentar intimidar as vitimas e principalmente repórteres que iam lhe entrevista, quando era preso.

Obs. Em outros países, o agente penitenciário receberia uma medalha! mas no Brasil, ele esta a disposição da justiça para maiores esclarecimentos.