Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Carreta explode ao colidir em traseira de caminhão julieta parado na pista na BR-174 em Juína; Imagens e vídeos!

Populares que passavam pelo local imediatamente socorreram o motorista, que apesar de sofrer diversas queimadas

Data: Sexta-feira, 26/06/2020 19:05
Fonte: Marcelo Guedes/TV Amplitude Juína

A cabine de uma carreta ficou completamente destruída após colidir na traseira de um caminhão julieta, carregado com toras de madeira, no final da tarde desta sexta-feira (26.06), na BR-174, sentido Castanheira, há cerca de 10 km de Juína.

Com o impacto, a cabine da carreta explodiu e óleo diesel com fogo se espalhou pela pista. Populares que passavam pelo local imediatamente socorreram o motorista, que apesar de sofrer diversas queimadas, foi encaminhado com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), 24 horas por uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU).

O Corpo de Bombeiros foi solicitado e compareceu num tempo rápido no local para apagar as chamas e resfriar a carga de madeira, que começou a pega fogo. A Polícia Militar e a Polícia Civil também foram acionados.

De acordo com o Capitão Adailton do Corpo de Bombeiros, o condutor do caminhão relatou que um pneu da Julieta furou e ele precisou parar. “Ele tinha acabado de descer do caminhão e estava procurando galhos e ramos para sinalizar a pista, no momento em que o condutor da carreta colidiu em cheio”, contou.

O acidente ocorreu por volta das 17h15, e o sol pode ter atrapalhado a visão do motorista da carreta.

Para evitar novos acidentes, foi preciso bloquear o trânsito de veículos em ambos os sentidos.